Comexi ML2: a combinação perfeita de versatilidade e alta produtividade

A Comexi, especialista em soluciones para a indústria de impressão e conversão de embalagens flexíveis, lança no mercado a sua última tecnologia de laminação: a Comexi ML2. Uma laminadora projetada para auferir maior versatilidade e a mais alta produtividade. “Estes são os pilares que melhor definem essa nova laminadora que, graças ao seu desenho ergonômico, facilita as operações diárias, aumentando ao máximo a produção”, destaca o gerente da marca e da linha de laminadoras Comexi, Carles Rodríguez.

“Gosto de chamar a máquina de gadget machine, porque está repleta de novas soluções que vão ajudar muito aos operadores”, comenta. A laminadora pode trabalhar com adesivos base água, solvente ou sem solventes. Proporciona ampla gama de opções de laminação e recobrimentos e trabalha com materiais até 1530 milímetros a uma velocidade de 450 m/min. Pode aplicar coldseal e heatseal a registro, tinta ou vernizes.

Conta com cinco cassetes de troca intercambiáveis – de rotogravura com lâmina convencional, rotogravura com lâmina encapsulada, sem solventes, flexo GL e semi-flexo – que permitem atender as atuais exigências e demandas de mercado. Os clientes podem ainda configurar o túnel de secagem – de 6 a 9 metros, com 2 ou 3 zonas independentes, para dar vazão a todas as suas necessidades. Possui controle de registro de alta precisão, dentre outros recursos tecnológicos avançados.

Comentários

Comentários