Embalagens Flexíveis

Embalagens flexíveis

Sobre os treinamentos
A ProjetoPack hoje possui dois "carros-chefes" no que se refere aos treinamentos. Um deles são os voltados aos processos de impressão. O outro, tão ou mais importante, são os voltados às embalagens flexíveis, etiquetas e rótulos.

A despeito da "digitalização" dos impressos, o mercado que mais cresce no mundo gráfico ainda é o de embalagens, principalmente as flexíveis, cada vez mais sofisticadas em todos os aspectos (impressão, estrutura e acabamento).

Pensando nesta situação, a ProjetoPack vêm ministrando nas indústrias conevrtedoras alguns treinamentos especialmente elaborados para melhorar os processos de produção de embalagens flexíveis, etiquetas e rótulos, em banda larga, média e estreita e nas inúmeras variações de aplicação existentes.

A quem se destina
A todos os profissionais ligados à produção de embalagens flexíveis, etiquetas e rótulos.

Temas disponíveis
Desenvolvimento de embalagens flexíveis;
Dicas avançadas para acabamento de embalagens e rótulos;
Dicas técnicas para extrusão de filmes;
Embalagens flexíveis e rótulos para compradores ou usuários finais;
Embalagens flexíveis e rótulos para vendedores.

Carga horária dos treinamentos
Usualmente, ministramos os cursos com o nível de aprofundamento técnico ideal aos participantes em cargas horárias de 8h (um dia cheio) até 40h no cliente, distribuídos em cinco dias de 8h cada um. Há bastante flexibilidade para estudar a melhor carga horária por aula ou turma, para cada empresa.

Como contratar um treinamento
Basta enviar um e-mail para atendimento@projetopack.com informando a quantidade de participantes, o endereço de sua empresa, os principais tópicos que você gostaria de reforçar no conteúdo do curso e outras necessidades específicas, que a nossa equipe entrará em contato telefônico ou por e-mail e enviará uma proposta de treinamento totalmente adequada à necessidade da sua empresa.

O que cada aluno receberá
Cada aluno receberá um certificado impresso de participação do curso, material para anotação (caneta e bloco), uma avaliação de rendimento personalizada e um kit contendo um CD com o conteúdo do curso e outros materiais e/ou leituras interessantes e complementares. Opcionalmente, pode-se executar um exame de acuidade visual para cores básico aos participantes.O que a empresa contratante receberá (Recursos Humanos)Uma planilha com a avaliação da turma e individual por aluno, uma cópia do material utilizado, a lista de frequencia por aula e as avaliações técnicas ministradas antes e após o curso, além dos resultados coletivos e individuais de cada exercício ou dinâmica que for ministrada durante o processo de aprendizagem.

Depoimentos