GrafoLaser expande parque gráfico com novas impressoras EFI VUTEk

São Paulo, Brasil – abril de 2018 – Depois de comprovar a alta qualidade e produtividade dos equipamentos EFI, a empresa GrafoLaser realizou a aquisição de outras quatro impressoras da linha EFI VUTEk. Com as três novas VUTEk 5r e a HS125 Pro, a gráfica expande seu parque gráfico localizado em Nuevo Leon, nordeste do México, que agora possui oito equipamentos EFI.

“A nova plataforma rolo-a-rolo da VUTEk 5r e a tecnologia de alta velocidade da HS125 Pro foram diferenciais que levaram o cliente a decidir pela aquisição. Alcançamos estes ótimos resultados em conta do alto profissionalismo de nosso time e já estamos trabalhando para fechar novos negócios”, contou o Gerente de Vendas Inkjet da EFI, Javier Rodriguez.

“As novas aquisições passam a auxiliar a empresa na produção de projetos de comunicação visual em pontos de venda, com foco no aumento da excelência e da produtividade, além da redução significativa dos custos operacionais”, contou Jesus Sanchez, General Manager da empresa. A Grafolaser tem reconhecimento no mercado pelos projetos de comunicação visual em pontos de venda, com um vasto portfólio de clientes que inclui marcas como a Heineken e uma equipe de mais de 200 colaboradores.

Comentários

Comentários