Ética e Sustentabilidade

Ética e Sustentabilidade

Exercer a atividade de consultoria no mercado por tanto tempo é para poucos profissionais e empresas. Sem dúvida, parte desta perenidade está associada à qualidade do serviço prestado, o comprometimento e a dedicação diária.

Todavia, o primeiro componente, o primordial e que antecede qualquer contrato é a ética, com a qual pautamos nosso relacionamento junto aos clientes, colaboradores e fornecedores. O consultor é um técnico, um conselheiro e um psicólogo que trabalha no alicerce das empresas: tutorando as pessoas.

Devemos prestar o serviço com discrição, ouvindo todas as partes envolvidas e preservando integralmente as informações compartilhadas da organização para fora ou internamente, com a habilidade necessária para resolver o problema sem criar conflitos de qualquer natureza.

Ao fazermos uma organização prosperar a cada projeto, uma corrente benéfica permeia toda a cadeia onde a companhia está inserida: clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas, governo e sociedade. Neste ponto, cumprimos nosso grande papel como corresponsáveis na construção de uma economia mais sustentável. Este ciclo se fecha quando, ao elevarmos o patamar de eficiência dos clientes a outro nível, há um ganho imensurável a todos e ao meio-ambiente, uma vez que estes clientes passam a produzir mais, com menos recursos. Muitos deles, não-renováveis.

Depoimento