Novidades da Kodak na ExpoPrint

Após cinco dias de um evento de grande movimentação, encerrou-se mais uma ExpoPrint, maior feira de impressão da América Latina – evento que só voltará a acontecer daqui quatro anos. Para aqueles que não conseguiram ir a São Paulo e participar dessa importante exposição, seguem três grandes destaques da Kodak apresentados na feira:

1. Transformando a Flexografia desde 2008
A Kodak escolheu a ExpoPrint como palco para iniciar as comemorações pelos 10 anos de lançamento do Sistema Flexcel NX. Essa tecnologia inovadora tem ajudado, literalmente, a transformar a impressão flexográfica na última década. Para marcar a ocasião, a Kodak anunciou o lançamento de uma edição limitada do Sistema Flexcel NX (Limited Edition Flexcel NX System) juntamente com o prêmio Global Flexo Innovation Award, que visa reconhecer empresas que estão ultrapassando os limites da flexografia.

MENSAGEM PRINCIPAL – O principal ponto a ser destacado é a notável transformação que a flexografia sofreu em apenas 10 anos. A tecnologia da Kodak tem sido um elemento-chave para revitalizar um processo de impressão já maduro, e trazer níveis de consistência, eficiência e qualidade inimagináveis para flexo. www.kodak.com/go/10years.

2. Levando a impressão mais além. Juntos.
Tivemos a oportunidade de celebrar, homenagear a reconhecer clientes-chave da Kodak e parceiros da América Latina que trabalham conosco para levar a impressão a novos níveis diariamente.

MENSAGEM PRINCIPAL – A Kodak está comprometida a levar a impressão mais além, através de investimentos grandes em tecnologia, para atender às necessidades das gráficas – hoje e no futuro, e colaborar através de parcerias para tornar a transformação da indústria possível.

3. Lançamento da chapa SONORA X, dando um passo além na tecnologia de chapas livres de processamento.
A equipe da Kodak colocou-se à disposição para conversar com os clientes que desejaram saber mais sobre o mais novo avanço na tecnologia de chapas offset livres de processos. A recém-anunciada chapa Sonora X – que elimina as barreiras que existiam anteriormente para as impressoras que exigiam requisitos de desempenho, uma necessidade para as gráficas offset. MENSAGEM PRINCIPAL – Quase todas as gráficas offset podem, agora, se beneficiar de chapas livres de processamento. <https://www.kodak.com/us/en/print/products/digital_offset_plates/process_free_plates/sonora_x_plate/default.htm

Também publicado no The ONE Blog da Kodak: https://www.kodak.com/BR/pt/print/Blog/Blog_Post/?contentId=4295007090

Os visitantes da estande da ExpoPrint Kodak, a mídia, os funcionários e executivos da Kodak comemoram o 10º aniversário    do FLEXCEL NX.

Comentários

Comentários