Palestra para impulsionar os negócios gráficos foi destaque durante a CIF 2017

Com o tema “A ‘Velha Nova’ Gestão Empresarial”, a palestra do gerente de vendas Brasil da EFI, Cristiano Freitas, conquistou o público durante a Conferência Intercontinental de Flexografia, que aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC, em Santo Amaro, São Paulo. Mostrando como utilizar ferramentas de Gestão Empresarial para impulsionar os negócios, o executivo envolveu o público seleto do evento.

“Muitas gráficas nacionais ainda têm uma concepção familiar e não investem em um planejamento estratégico a longo prazo. Desta forma, o negócio evolui com procedimentos e decisões tomadas com base no feeling de cada colaborador e sem estrutura consolidada. Isto pode resultar na perda de mercado e até falência”.

De forma simples e acessível, durante 40 minutos de palestra, Cristiano apresentou métodos que contribuem com o aperfeiçoamento dos processos internos e incentivou a reflexão dos profissionais do setor em relação as ferramentas de gestão disponíveis no mercado, além de mostrar como cada uma pode melhorar a operacionalização do negócio.

SISTEMA DE GESTÃO

Em dois dias de evento, os visitantes da Conferência foram recepcionados por uma equipe de especialistas no stand da EFI, que apresentou o sistema de gestão EFI Metrics Printware, o Corrugated Packaging Suite e a impressora digital do portfólio, a Jetrion® 4950LX LED. Um conjunto de soluções que se destaca por promover a redução do impacto ambiental, custos e desperdícios, além de auxiliar na geração de negócios diante dos desafios da atualidade.

O EFI Metrics Printware é um sistema de gestão desenvolvido especificamente para atender as particularidades da indústria de impressão e embalagem. Por meio do sistema, os clientes ampliam a automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

Sobre a EFI

A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

Comentários

Comentários