SPGPrints consolida sua posição no mercado e novos negócios na ExpoPrint 2018

Durante o evento, que acontece a cada quatro anos, empresa apresentou ao setor novidades e suas soluções de alto desempenho para etiquetas e embalagens

A SPGPrinst Brasil alavancou novos negócios e consolidou sua posição no Brasil e na América Latina, durante a ExpoPrint Latin America 2018, realizada em São Paulo, no Expo Centre Norte, na segunda quinzena de março.

Na feira, que é considerada um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes, quanto pelo volume de negócios gerados em seus dias de realização, a SPGPrints apresentou suas principais soluções de alto desempenho para etiquetas e embalegens e algumas novidades.

Segundo Cristiane Joia Fujii, Gerente comercial da SPGPrints Brasil, a participação da empresa no evento foi muito positiva. “Recebemos visitantes buscando novos desenvolvimento para o seu mercado e aplicações diferenciadas.  Também tivemos algumas negociações de equipamentos no Brasil e na Bolívia, ampliando nossos negócios”, disse.

Além de novos negócios, a Gerente destacou que a consolidação da empresa no setor. De acordo com Cristiane, os fabricantes de produtos de varejo têm buscado embalagens diferenciadas para suas marcas, com intuito de transmitir a qualidade esperada pelos consumidores.

“A SPGPrints tem apresentado um crescimento importante de sua presença no mercado gráfico nos últimos anos, nos mais variados segmentos como rótulos e etiquetas, segurança, aplicações industriais, entre outros, buscando atender às demandas de qualidade dos proprietários de marcas, combinado com a baixa concorrência na qualidade de impressão, e o suporte global da empresa”, comentou.

Alto desempenho – Durante a ExpoPrint 2018, a SPGPrinsts apresentou suas principais soluções de alto desempenho para etiquetas e embalagens abrangendo cada etapa do fluxo de trabalho, incluindo a RSI® (Integração de Tela Giratória) unidade de impressão, bem como a telas RotaMesh® regravável 100% níquel e RotaPlate® reutilizável .

A empresa, também mostrou aos visitants soluções de aplicações e nova tela RotaMesh® para brilho, glitter e aplicações opticamente variável, fornecendo um meio de agregar valor aos produtos com efeitos não previamente disponíveis.

Durante a feira, os visitants também tiveram uma prévia da impressora híbrida PIKE 700 UV-inkjet que combina capacidades digitais de alta resolução com processos extensivos de pré-tratamento e de valor agregado, em uma única passagem, em alta velocidade. É uma solução versátil, estável e altamente produtiva e é uma das principais novidades da SPGPrints para o segmento gráfico e decoração.

Sobre a SPGPrints

A SPGPrints é uma empresa líder mundial do mercado em impressão gráfica e têxtil. Disponibiliza soluções completas para sistemas de impressão rotativa e digital, nos setores gráfico e têxtil com equipamentos, cilindros, emulsões, serviços de gravação, software, peças de reposição, assistência técnica, engenharia de aplicação e tintas digitais. Por ser especialista em galvanoplastia, implica em que além de uma tecnologia altamente confiável, possui um extenso programa de produtos de metal de precisão.

Comentários

Comentários