A nova designação oferece alta confiança e precisão em impressões digitais, com a aparência sempre desejada pelos designers e a tecnologia avançada EFI Fiery e Landa
Electronics For Imaging, Inc. (Nasdaq:EFII) anunciou que a tecnologia de front end digital EFI™ Fiery® e a impressora Landa S10 Nanographic Printing® serão as primeiras a receberem a nova certificação expandida do Sistema de impressão de validação FograCert. A EFI está apresentando a nova conquista FograCert, durante a conferência anual de usuários, EFI Connect, em Las Vegas.
“Esta nova ‘certificação combinada’ leva o sistema de testes FograCert VPS além da validação de impressão única, para uma avaliação da estabilidade de impressão estipulada pelo PSD, ProcessStandard Digital (ISO/TS 15311) ”, afirmou Andreas Kraushaar da Fogra. “Tivemos o prazer de trabalhar com a Landa e a EFI na realização desta certificação inédita, em conformidade com as impressões de validação compatíveis com ISO, da impressora S10 da Landa e do front end digital EFI Fiery da impressora. Parabéns à EFI e à Landa pela conquista desses selos Fogra”.
“O selo Fogra é uma validação importante da qualidade da nossa Impressora Nanográfica Landa S10 ”, afirmou o Vice-Presidente de Estratégia de Produto da Landa Digital Printing, Gilad Tzori. “Ele também valida nossa escolha de parceria com a EFI. Embora a certificação baseada em uma única impressão tenha sido o padrão por algum tempo, acreditamos que essa nova certificação, que testa a estabilidade da impressão, seja uma validação importante da qualidade de impressão da Landa S10. Nossos clientes podem se sentir seguros quanto à qualidade consistente nas velocidades de impressão digital da Landa”.
“Ao cumpir os novos requisitos de validação, como a certificação do Sistema de Impressão de Validação da FograCert, a EFI e a Landa estão trabalhando para garantir que os clientes das gráficas possam ter mais confiança na impressão adquirida, o que ajuda a criar mais oportunidades de crescimento em impressão digital de alto volume”, disse John Henze, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da EFI Fiery.
O ISO 12647-8 especificou originalmente os critérios e as tolerâncias para a certificação de Sistemas de Impressão de Validação, bem como para Criação de Impressão de Validação no campo. Agora, a certificação abrange sistemas de impressão combinados que incluem um sistema de impressão, software de gerenciamento, software de gerenciamento de cores, substrato e uma condição de impressão simulada que representa com mais precisão o processo atual de produção de impressão.
Para obter mais informações sobre as soluções da EFI, acesse www.efi.com, ou entre em contato com 800875-7117. Para obter mais informações sobre a FograCert VPS, acesse https://tinyurl.com/ybp5muzz.
Sobre a Landa
Dirigido pelo fundador da Indigo, Benny Landa, a Landa Group é composta por quatro unidades: A Landa Digital Printing, cujas impressoras Nanographic Printing® preenchem a “lacuna de lucratividade” do setor, combinando de maneira econômica a versatilidade do digital com a alta qualidade e velocidade do offset para transformar os mercados de impressão, embalagem e publicação comerciais; a Landa Labs, braço de inovação do grupo, que explora a nanotecnologia para uso em energia solar, revestimentos automotivos, coloração de cabelo, cosméticos, diamantes produzidos em laboratório, impressão 3D, administração de medicamentos e outros campos; a Landa Ventures, que investe em empresas em estágio inicial com tecnologias inovadoras complementares; e a Fundo Landa, que promove a igualdade cívica e o estreitamento das lacunas socioeconômicas na sociedade israelense. Benny Landa continua expandindo seu portfólio de mais de 800 patentes ao redor mundo, que dão às empresas fundadas por ele uma sólida base de propriedade intelectual. (www.landanano.com.)
Sobre a Fogra
O objetivo da Fogra Forschungsinstitut für Medientechnologien e.V. (Instituto de Pesquisa para Tecnologias de Mídia) é promover a engenharia de impressão e suas tecnologias orientadas para o futuro nos campos de pesquisa e desenvolvimento e permitir que o setor de impressão utilize os resultados nessas atividades. Para essa finalidade, a associação mantém seu próprio instituto com uma equipe de aproximadamente 50 membros, que incluem engenheiros, químicos e físicos. As principais tarefas da Fogra estão relacionadas à pesquisa, ao desenvolvimento, à transferência de know-how, ao desenvolvimento de padrões e à consultoria.
A Fogra tem cerca de 800 membros. Cerca de metade deles são empresas de impressão que operam em áreas que vão desde a pré-impressão até a pós-impressão, enquanto a outra metade são fornecedores. Mais de 30% dos membros estão sediados fora da Alemanha. As empresas associadas são predominantemente de tamanho médio. Elas diferem muito em seus mercados-alvo e processos de produção, e essa diversidade é refletida nos tópicos de pesquisa da Fogra. (www.fogra.org)