A espanhola Comexi vem mostrando um portfólio impressionante de inovações na Drupa virtual, em termos de conversão e impressão de embalagens flexíveis. O grande direcionador deste portfólio é nitidamente o aspecto da sustentabilidade e a preocupação com os desafios ambientais globais.

“Assumimos nossa responsabilidade com as embalagens flexíveis, e não apenas acreditamos em alternativas mais sustentáveis, como também em uma economia circular como solução global em si mesma”
Jorge Serra, diretor de marketing da Comexi.
A Comexi, bastante ativa no evento, apresentará ao todo sete webinars gratuitos a todos os visitantes registrados na feira. Metade deles com ênfase em sustentabilidade e a outra metade, nas transformações advindas da evolução da indústria 4.0.
A empresa foca bastante na sua impressora híbrida offset CI 8 com cura por feixe de elétrons, como resposta à maioria das demandas de performance, custo e sustentabilidade.
Um dos lançamentos mais importantes da empresa é o seu ingresso no mundo da impressão digital. O módulo Digiflex, uma barra digital em linha e configurável, apta a ser instalada nas impressoras, laminadoras e cortadeiras analógicas da marca e que permite a impressão de dados variáveis a uma velocidade de até 250m/min, com tintas UV de baixa migração.
Leia mais notícias da Comexi em nosso site:
Open house da Comexi
Seminários Comexi
Seminário global sobre embalagens flexíveis