Finanças, Jurídico e Tributos
Serviço: Consórcio para Aquisição de Máquinas de Impressão e Conversão
O serviço de Consórcio para Aquisição de Máquinas de Impressão e Conversão da ProjetoPack viabiliza recursos para gráficas e convertedoras via Consórcio especializado. Com diagnóstico inicial, estruturação de projeto, e acompanhamento personalizado, reduzimos os custos de financiamento de novas máquinas e acessórios (CAPEX) em até 20%.
Com 20 anos de expertise, já apoiamos dezenas de empresas a voltarem a crescer e modernizar seu parque fabril para a produção de embalagens, rótulos e impressos em geral.
O que é o serviço?
Por que ele é importante?
A quem ele se destina?
Resultados do programa
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Client testimonials
"ProjetoPack has an extremely competent team of professionals. They are profoundly knowledgeable about the graphic process, are always up to date and combine good communication with surprising analysis power. We obtained great results with this partnership."
A ProjetoPack fez uma memorável exposição no congresso internacional de flexografia da ASEPLAS em Guayaquil, demonstrando excelente manejo da informação e despertando interesse de todos os participantes com o seu know-how no segmento.