Bem, acho que todos já meio que imaginavam que a nota da Tarsus Group chegaria, cedo ou tarde, por e-mail. Pois bem, chegou hoje.
Este parágrafo traduz a situação complexa do cenário europeu, provavelmente o maior público do evento em participação, que sofre com a covid-19 (embora as restrições tenham diminuído, assim como as mortes, muitas destas indústrias estão prejudicadas em termos econômicos), com a falta de matérias-primas (alguém leu nosso Infopack sobre a falta de liner?) e, agora, com o medo e preocupação da escalada do conflito russo – ucraniano.
As feiras e eventos internacionais de grande porte já seguiam seriamente abaladas pela pandemia.
Talvez agora e nos próximos anos, o mundo se torne mais isolacionista e segregado (um movimento no sentido oposto à globalização). Será que os processos de virtualização das interações como o metaverso vão acelerar ainda mais?
A nova data da LabelExpo Europe ficará para os dias 11 a 14 de setembro de 2023. Para você, que já tinha reservado as passagens e estava ansioso por uma feira setorial, sugerimos a Flexo & Labels, em São Paulo nos dias 24 a 27 de maio deste ano.
Um evento focado, de nicho, bem diferente das tediosas feiras genéricas. Aproveita a visita e já procura o estande da ProjetoPack para que possamos tomar um café juntos e discutir tendências e oportunidades no setor gráfico.
Leia mais em nosso blog:
O que rolou na LabelExpo Europe 2019
—