Digital, IA & Automação
Serviço de Análise e Concessão de Crédito por IA
O serviço de Análise e Concessão de Crédito por IA com Chatbot da ProjetoPack utiliza Inteligência Artificial avançada para avaliar o crédito disponível de clientes e prospects de gráficas e convertedoras. Analisando balanços e informações correlatas, o serviço reduz o risco de inadimplência em até 40%, via chatbot com insights em tempo real.
O que é o serviço?
Por assinatura, o serviço de IA processa dados financeiros, mede o risco de crédito, e entrega insights acionáveis via chatbot para diretores e gestores, otimizando aprovações de crédito com precisão e agilidade.
Por que ele é importante?
Análises manuais de crédito são lentas e arriscadas. O serviço por IA e chatbot poupa tempo, eleva a precisão, mitiga atrasos e inadimplência, garantindo decisões seguras e saúde financeira das gráficas e convertedoras.
A quem ele se destina?
Ideal para gráficas, convertedoras em busca de aumento das vendas e redução de riscos comerciais. Perfeito para proprietários, CEOs e gestores comerciais.
Resultados do programa
Avaliando informações financeiras dos clientes
0
h x 7 dias
Inadimplência evitada pagará o serviço
0
Dias por ano recebendo novos dados e aperfeiçoando a precisão das análises
0
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Depoimentos de clientes
Somos muito agradecidos à ProjetoPack por ter assessorado o Grupo Tiliform no projeto de entrada no segmento de embalagens flexíveis. Hoje reconhecemos que cada dica, desde a aquisição dos equipamentos até a execução do layout da fábrica, foram valiosas e pudemos ter a melhor operação dentro dos nossos recursos alocados.
Luiz Coube
Sócio-diretor do Grupo Tiliform
Aislan é um grande conhecedor do segmento gráfico de embalagens, com uma grande facilidade na transmissão de conhecimento. Aplicou dois treinamentos na CGS Filmes Técnicos, com grande simplicidade, na linguagem de chão de fábrica, facilitando o entendimento e despertando o interesse dos profissionais.
Ricardo Vieira da Silva
à época Gerente Industrial da CGS Filmes Técnicos