Estratégia Corporativa
Workshop: De Embalagens e Rótulos para Tubos e Bisnagas
O Workshop “De Embalagens e Rótulos para Tubos e Bisnagas” da ProjetoPack é uma imersão estratégica voltada às gráficas e convertedoras de rótulos e etiquetas que almejam expandir a sua operação ao setor de tubos e bisnagas.
Abordamos sinergias comerciais, estratégicas, e econômicas, modos de entrada (greenfield, brownfield e aquisições), e oportunidades de cross-selling e up-selling, elevando as margens em até 30%. Com 20 anos de expertise, capacitamos centenas de empresas.
O que é o programa?
O workshop aborda as sinergias entre os segmentos de rótulos e etiquetas e o de tubos e bisnagas, os modelos de entrada com seus diferentes graus de investimento, risco e retorno e estudos de casos reais, com insights endereçáveis aos empresários.
Por que ele é importante?
Diversificar para tubos e bisnagas amplia mercados e receitas. O workshop orienta estratégias assertivas, reduz riscos de investimento, e impulsiona a lucratividade, garantindo competitividade no setor de impressão.
A quem ele se destina?
Ideal para convertedoras de rótulos e etiquetas que buscam diversificação e crescimento sustentável. Perfeito proprietários, CEOs, diretores comerciais e gestores estratégicos.
Prontos para acessar um novo mercado?
Contrate o workshop hoje e transforme a sua operação.
Resultados do programa
De elevação potencial das margens
0
%
Anos capacitando empresas a ampliarem suas possibilidades comerciais
0
Profissionais participaram de nossos workshops
+
0
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Depoimentos de clientes
A Panco contratou os serviços da ProjetoPack. Seus técnicos possuem amplo conhecimento, e nos ajudaram muito na nossa entrada no sistema de impressão flexográfico.
Ulisses Antonio D’Ariano
à época Gerente industrial da unidade de impressão da Panco
A nossa empresa realmente melhorou muito a partir do diagnóstico da ProjetoPack, que nos mostrou o caminho a seguir e fez com que pudéssemos criar sinergia interna em todas as áreas para alcançar os melhores resultados.
Adriano Costa
à época Controller na Plásticos Duvale