Fusões e Aquisições
VBM: Maximize o Valor da Sua Empresa para uma Venda Futura
O programa VBM (Value-Based Management) da ProjetoPack prepara gráficas e convertedoras para uma venda futura, utilizando Gestão Baseada em Valor, Orçamento Base Zero, e expertise setorial. Aumentamos o valuation em até 30% e otimizamos a lucratividade. Com 20 anos de experiência, já valorizamos dezenas de empresas no setor de impressão no período preliminar à venda.
O que é o programa?
O VBM é uma consultoria que implanta estratégias de Gestão Baseada em Valor e Orçamento Base Zero, com análises financeiras e setoriais, para maximizar o valor da empresa rumo à venda.
Por que ele é importante?
Baixa eficiência financeira e operacional reduzem o valor de venda. O VBM elimina ineficiências, aumenta margens, e posiciona sua empresa como atrativa para investidores, garantindo retornos superiores.
A quem ele se destina?
O programa é ideal para gráficas, convertedoras de rótulos, etiquetas e embalagens e indústrias com sistemas de impressão variados que estão planejando vendas ou fusões no curto ou médio prazo. Perfeito para CEOs e proprietários.
Prontos para otimizar os seus tempos de acerto?
Agende uma consultoria estratégica hoje.
Resultados do programa
atendidos em consultoria e capacitação de impressão
+
0
países
profissionais capacitados em nossos programas de treinamento e mentoria
+
0
de experiência em consultoria, treinamentos e informação técnica aos mercados de embalagens, rótulos e impressão
+
0
anos
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Depoimentos de clientes
Contratamos o Aislan e sua equipe da ProjetoPack através de um contato que tínhamos em comum. Fui surpreendido pela capacidade e conhecimento de toda a equipe, um nível técnico invejável e uma didática formidável, que ajudou muito a nossa empresa.
Oswaldo Nogueira
Sócio-diretor na Magsac Embalagens
A Panco contratou os serviços da ProjetoPack. Seus técnicos possuem amplo conhecimento, e nos ajudaram muito na nossa entrada no sistema de impressão flexográfico.
Ulisses Antonio D’Ariano
à época Gerente industrial da unidade de impressão da Panco