Fusões e Aquisições
Intermediação para Compra ou Venda de Gráficas e Convertedoras
O serviço de Intermediação para Compra ou Venda da ProjetoPack guia gráficas e convertedoras em transações, com mentoria completa, estratégia personalizada, e suporte até o fechamento. Aumentamos o valor da transação em até 30% com avaliação do negócio, teaser atrativo e técnico, e negociação estratégica. Com 20 anos de expertise, já vendemos e compramos dezenas de gráficas e convertedoras de banda larga, média e estreita.
O que é o programa?
A intermediação inclui mentoria para venda, desenho estratégico, avaliação do negócio e da captura de sinergias, criação de teaser para compradores estratégicos ou mercado de capitais, elaboração de long list, busca de compradores, negociação de termos, suporte na due diligence, defesa de contingências e suporte até o fechamento (closing).
Por que ele é importante?
Transações complexas exigem expertise setorial. O serviço minimiza riscos, maximiza o valuation, e assegura negociações eficazes, garantindo confiança e resultados superiores para vendedores e compradores.
A quem ele se destina?
Ideal para gráficas e convertedoras em processos de compra, venda, fusão ou readequação do seu planejamento estratégico. Perfeito para diretores financeiros, investidores, CEOs e proprietários.
Prontos para prosseguir com uma transação de sucesso?
Inscreva-se para a acessar o conteúdo hoje.
Resultados do programa
De maximização potencial do valor no sell side
0
%
de experiência em consultoria, treinamentos e informação técnica aos mercados de embalagens, rótulos e impressão
+
0
anos
profissionais capacitados em nossos programas de treinamento e mentoria
+
0
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Depoimentos de clientes
Aislan é um grande conhecedor do segmento gráfico de embalagens, com uma grande facilidade na transmissão de conhecimento. Aplicou dois treinamentos na CGS Filmes Técnicos, com grande simplicidade, na linguagem de chão de fábrica, facilitando o entendimento e despertando o interesse dos profissionais.
Ricardo Vieira da Silva
à época Gerente Industrial da CGS Filmes Técnicos
A ProjetoPack fez uma memorável exposição no congresso internacional de flexografia da ASEPLAS em Guayaquil, demonstrando excelente manejo da informação e despertando interesse de todos os participantes com o seu know-how no segmento.
Mayra Analuisa
à época Gerente da ASEPLAS