Fusões e Aquisições
Due Diligence Preliminar para Gráficas e Convertedoras
O serviço de Due Diligence preliminar (diligência) para Gráficas e Convertedoras da ProjetoPack reúne auditorias na esfera contábil, fiscal, de recursos humanos, jurídica, e ambiental para gráficas e convertedoras, seja em processos de compra ou preparação para venda.
Reduzimos riscos em até 30% para a parte compradora e maximizamos o valor da transação à parte vendedora. Com 20 anos de expertise, já apoiamos dezenas de negociações.
O que é o programa?
Por que ele é importante?
A quem ele se destina?
Prontos para avançar em transações mais seguras e lucrativas?
Inscreva-se para a acessar o conteúdo hoje.
Resultados do programa
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Client testimonials
Recomendar a ProjetoPack é algo fácil. São uma equipe extremamente dedicada, uma referência no mercado, que nos ajuda a resolver os problemas do dia a dia.
Aislan é um expert no segmento de embalagens. A ProjetoPack desenvolveu vários projetos com a Cromus, prestando consultoria e treinando nossos profissionais em flexografia e desenvolvimento de embalagens. São profissionais extremamente dedicados, e estão sempre inovando, no que diz respeito a novas tecnologias.