Fusões e Aquisições
Estruturação de Joint Venture (Fusão) para Gráficas e Convertedoras
O serviço de Estruturação Completa de Joint Venture da ProjetoPack viabiliza parcerias estratégicas para gráficas e convertedoras, otimizando tributação, fiscalidade, e sinergias industriais, de compras, e talentos. Aumentamos a competitividade em até 30% em mercados acirrados como o de embalagens flexíveis, etiquetas, rótulos, gráficas comerciais e promocionais. Com 20 anos de expertise, somos capazes de identificar sinergias e promover com rapidez a integração das operações.
O que é o programa?
A estruturação de joint venture inclui análise tributária e fiscal, integração de operações industriais, otimização de portfólio, integração de políticas de precificação e vendas, otimização de compras, e gestão de talentos, com estratégias personalizadas para escala e eficiência.
Por que ele é importante?
Custos elevados e mercados desafiadores limitam o crescimento. O serviço cria sinergias, reduz despesas operacionais, e fortalece a posição competitiva, permitindo enfrentar concorrência global com maior robustez.
A quem ele se destina?
Ideal para gráficas e convertedoras em busca de escala e competitividade. Perfeito para CEOs, proprietários, diretores financeiros e executivos.
Resultados do programa
atendidos em consultoria e capacitação de impressão
+
0
países
de experiência em consultoria, treinamentos e informação técnica aos mercados de embalagens, rótulos e impressão
+
0
anos
profissionais capacitados em nossos programas de treinamento e mentoria
+
0
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Client testimonials
A ProjetoPack entrega resultados surpreendentes! Possuem profundo conhecimento e excelentes conexões.
Sávio Ferreira
Proprietário da Etiminas
Aislan é um grande conhecedor do segmento gráfico de embalagens, com uma grande facilidade na transmissão de conhecimento. Aplicou dois treinamentos na CGS Filmes Técnicos, com grande simplicidade, na linguagem de chão de fábrica, facilitando o entendimento e despertando o interesse dos profissionais.
Ricardo Vieira da Silva
à época Gerente Industrial da CGS Filmes Técnicos