Fusões e Aquisições
VBM: Maximize o Valor da Sua Empresa para uma Venda Futura
O programa VBM (Value-Based Management) da ProjetoPack prepara gráficas e convertedoras para uma venda futura, utilizando Gestão Baseada em Valor, Orçamento Base Zero, e expertise setorial. Aumentamos o valuation em até 30% e otimizamos a lucratividade. Com 20 anos de experiência, já valorizamos dezenas de empresas no setor de impressão no período preliminar à venda.
O que é o programa?
O VBM é uma consultoria que implanta estratégias de Gestão Baseada em Valor e Orçamento Base Zero, com análises financeiras e setoriais, para maximizar o valor da empresa rumo à venda.
Por que ele é importante?
Baixa eficiência financeira e operacional reduzem o valor de venda. O VBM elimina ineficiências, aumenta margens, e posiciona sua empresa como atrativa para investidores, garantindo retornos superiores.
A quem ele se destina?
O programa é ideal para gráficas, convertedoras de rótulos, etiquetas e embalagens e indústrias com sistemas de impressão variados que estão planejando vendas ou fusões no curto ou médio prazo. Perfeito para CEOs e proprietários.
Resultados do programa
atendidos em consultoria e capacitação de impressão
+
0
países
profissionais capacitados em nossos programas de treinamento e mentoria
+
0
de experiência em consultoria, treinamentos e informação técnica aos mercados de embalagens, rótulos e impressão
+
0
anos
Em dúvida se este serviço é ideal para você?
Agende uma reunião sem compromisso com os nossos especialistas.
Client testimonials
Com o apoio da consultoria da ProjetoPack, conseguimos grandes ganhos de produtividade e padronização de processos em um curto período. Tudo isso graças à metodologia criada e aplicada por eles e o engajamento de toda a equipe.
Vorique Pereira Junior
Diretor industrial na Plasdil
Aislan é um grande conhecedor do segmento gráfico de embalagens, com uma grande facilidade na transmissão de conhecimento. Aplicou dois treinamentos na CGS Filmes Técnicos, com grande simplicidade, na linguagem de chão de fábrica, facilitando o entendimento e despertando o interesse dos profissionais.
Ricardo Vieira da Silva
à época Gerente Industrial da CGS Filmes Técnicos